Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal direto de comunicação, que tem a missão de intervir em favor dos clientes que já tiverem recorrido a todos os outros canais de apoio da Instituição e que não se sentiram satisfeitos com a solução do problema ou com a posição apresentada.

A atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho dos Serviços de Apoio existentes, se constituindo no Canal de instância final de recorrência do cliente para solução de seus problemas junto à Instituição.

Além de atuar na qualidade de “Representante” do cliente, a Ouvidoria da Renascença tem como compromisso promover a melhoria contínua em termos de produtos, prestação de serviços e comunicação.
Portanto, a Ouvidoria tem, ainda, o encargo de receber, registrar, analisar e dar tratamento formal às reclamações dos clientes.

O prazo para a resposta conclusiva da Ouvidoria é de 10 (dez) dias, a contar do recebimento da reclamação do cliente. Tudo para oferecer aos seus clientes um atendimento cada vez melhor, sensível às suas necessidades.

A Ouvidoria da Renascença funciona em dias úteis, de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h.
Canais de Comunicação
Acesso telefônico gratuito: 0800-770-2244
E-mail: ouvidoria@dtvm.com.br

Carta ou Pessoalmente (através de agendamento)
Rua: Teodoro Sampaio, 2.700 - 9º andar. Edifício Faria Lima Plaza, Pinheiros - São Paulo
CEP:  05426-100

BANCO CENTRAL
https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/ouvidoria
A/C: OUVIDORIA
Clique aqui para baixar o arquivo com as Atividades de Ouvidoria.

OUTRAS OUVIDORIAS
CVM (Comissão de Valores Mobiliários)
E-mail: soi@cvm.gov.br
Telefone: 0800-726-0802