Principal Corretora Institucional de Títulos Públicos.
A Renascença DTVM (Warren Rena) é a corretora institucional que por mais vezes foi Dealer do Banco Central e do Tesouro Nacional. Como Dealer, sempre fomos umas das instituições que mais contribuiu para promover e desenvolver os mercados primário e secundário de títulos públicos.
Nossa História
Criada em 1976, a Renascença DTVM LTDA. (“Renascença”) ingressou nos Mercados Financeiro e de Capitais direcionando suas atividades às operações de Renda Fixa e de Open Market, junto a clientes institucionais. O seu segmento de ações contribuiu para a abertura e underwriting de várias sociedades, de forma isolada ou em parceria com outras instituições.
A partir de agosto de 1998, a Renascença passou a atuar também como feeder das maiores e mais modernas redes de difusão de informações, oferecendo dados de compra, venda e negócios realizados de Títulos da Dívida Pública Brasileira, bem como outros serviços em tempo real. São, aproximadamente, 1 milhão de terminais, distribuídos sem restrição a todos os assinantes em mais de 187 países e 330 cidades no mundo.
Para ampliar sua atuação no Mercado Financeiro e Agrícola, a Renascença adquiriu, em março de 2000, um título de Membro de Compensação e outro de Corretora Plena de Mercadorias da BM&F — Bolsa Mercantil e de Futuros.
Com a fusão da BOVESPA (Bolsa de Valores de São Paulo) e BM&F (Bolsa de Mercadorias e Futuros), a Renascença ingressa no segmento Bovespa como Corretora Plena e no Mercado de Varejo. Para atender aos clientes Pessoa Física, surge, em 2010, uma nova marca com assinatura Renascença: o Portal de Investimentos Renatrader.
Em 2021, a Renascença foi adquirida pelo Conglomerado Warren. Essa fusão tem como objetivo principal reunir a excelência e tradição da atual “Warren Rena” com clientes institucionais, junto à inovação e tecnologia da Warren com clientes varejo, buscando construir uma trajetória de muito sucesso e obtenção de grandes conquistas no Mercado Financeiro Brasileiro.
Nossos Selos e Conquistas